A interatividade

Fazendo uma breve leitura da publicidade digital encontramos um tópico que se chama Interatividade que está diretamente ligado a isso. vamos entender um pouco mais …
Faz-se necessário atualmente a interação para aprimorar a relação do consumidor com a marca. Essa ferramenta é basicamente utilizada através da internet que dá maiores possibilidades para que esse envolvimento aconteça seja através de redes sociais, games ou sites, não importa o que interessa é o envolvimento e a fidelização do consumidor com a marca, pois, quanto maior a conectividade maior a sensação de estar colaborando para a existência da marca.
É de extrema necessidade que haja esclarecimento na forma de receber e enviar mensagens. O mercado hoje exige que as empresas invistam na publicidade digital, e um dos pontos fortes é a interatividade. Nesse caso, é preciso muita criatividade e percepção para criar algo que interaja com o internauta.
Falando em interatividade é importante ter cautela nas criações para que o resultado seja positivo, sem poluir a visão dos internautas tornando uma navegação cansativa.
Sendo assim, podemos dizer que a interatividade é um grande estimulante para que o consumidor escolha uma determinada marca e se relacione com ela e finalize com a compra.

Dêem uma olhadinha no artigo completo clicando nesse link: http://pt.scribd.com/doc/59812722/Estrategias-das-marcas-no-uso-da-publicidade-digital-na-internet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s