As campanhas publicitárias estão cada vez mais ganhando espaço na intenet, são criadas propriamente para rede. Possuem uma linguagem específica para cada público, utiliza-se do entretenimento e bom humor para interagir nas mídias sociais como facebook, twitter e outras.

A publicidade digital se torna cada dia mais uma tendência para grandes empresas que buscam a internet como meio de divulgar sua marca e criar um relacionamento forte com cliente. Os meios de veiculação tradicional como jornal, TV dão maior credibilidade enquanto os meios digitais comprometem em criar interação com o público.
Grandes agências buscam a rede como forma de estudarem o comportamento do consumidor a partir de postagens dos mesmos. As pessoas procuram por conteúdos mais relevantes e personalizados algo que a internet proporciona e cria interação com o cliente.

Ações na internet ganha maior acesso, como foi o caso da ação criada pelo banco Itaú com o comediante Marco Luque, do programa CQC.

Conclui-se que com todas as tecnologias atuais e tendo a internet como forma de obter maior abrangência da comunicação é necessário que a publicidade acompanhe esses meios como maneira de ganhar maior confiança diante do cliente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s